domingo, 8 de junho de 2008


(risos)
...

então, passei a semana me ensaiando pra postar no meu blog from hell (sim ¬¬), que todo mundo comenta (¬¬), mas então agora nesta pacata tarde de domingo, estou aqui fazendo isso...

quinta-feira (dia 5), logo depois de meio-dia fui tirar umas fotos da cidade pro meu projeto (adoooooro projeto de arquitetura ¬¬), convidei o Tiago (amigo), para ir junto, fotografei o que era de meu interesse e depois ficmos sentados na frente da igreja jogando conversa fora, alguns minutos depois, um senhor de idade, passa pela nossa frente e pára e fala uma frase, (não entedemos nada do que ele disse =D), dai ele pergunta: -Entenderam o que eu falei? ... lógicamente não entendemos pois ele havia falado em Latim (risos ¬¬) , ele disse que "O maior orgulho nosso é ver os jovens de nossa nação", falou um pouco com nós, entrou na igreja e saiu e continuou sua caminhada... AGORA E O KIKO?!?! (¬¬), bah foi tri uma pessoa que nunca vi na vida vir falar que sou um orgulho para ele, fico feliz por isso (\o/), não podemos decepcionar, porque hoje em dia existem muitas decepção, que os ex-jovens não estão orgulhando nem um pouco (...).

sexta-deira (dia 6), sei la o que eu fiz. Fui pra faculdade de tarde e de noite academia e depois filme.

Sábado, ontem (dia 7), fui pra cruz alta, no Rapanui (+-), curti a noite, mas prefiro não compartilhar isso (hohoho)...

e hoje não tem foto não...

to indo tocar um violão (e o Kiko?!).
bem como esqueci de metade do que eu ia postar aqui, esse se torna mais um post inputil do meu blog (sarcástico).
adios muchachos e fiquem com a mensagem do dia...
"Pato bota ovo, só tem mais um minuto..."
falow!

Nenhum comentário: