quinta-feira, 17 de abril de 2008

let'S go!!




Bah, já faz alguns dias que queria criar meu blog...
muitas histórias passaram para serem contadas aqui...
agora to acordado (logicamente ¬¬), são exatamente 2:00h da madruga, estou escutando Lenny Kravitz, não consigo dormir...
o motivo...
ahhh o motivo....
...
deixa pra la... é eu que to triste hoje... não é a vida que é injusta, nem o destino que é cruel (essa história de vida injusta ou destino traçado, pssss vai me dizer que acredita nisso?!?!)... é nós que não sabemos fazer a vida em alguns momentos, ou em todos os momentos. Mas é assim que nos fortalecemos, para mim, pelo menos.
...
2008, Janeiro, começou feliz, cheio de objetivos. Abril, muitas coisas se concretizando, eu to fazendo a minha vida...
faculdade, trabalhos, trabalhos e provas. Que vida cruel! (risos).
ta apesar da tristeza, to feliz também, me falaram que eu tenho TOC, sei la... eu nunca pensei que eu poderia ter isso, só porque vários sintomas se encaixam comigo, achei que eu fosse normal. ¬¬
mas não estou feliz por causa do TOC, e eu não tenho TOC (espero), dizem que quem tem TOC nunca sabe (eu nem fazia ideia), e quem diz q tem é porque não tem... então teoricamente... Sim eu tenho TOC!
pronto... \o/
...


bah to vendo que hoje não vai render nada esse blog (¬¬ Affff), mas não será sempre assim não (será?!?!).
pedirem ajuda para um amigo, Telmos Travassos, agitador cultural, uma pessoa muito instigante, eu diria.
...
agora verei o que faço, se toco violão, "estudo" ou tento dormir...
mais tarde posto algo de fundamento, ou não...



até mais....
boa noite a todos! (se é que alguém vai ler isso aqui....)

Nenhum comentário: