segunda-feira, 28 de abril de 2008

por isso que eu adoro essas coisas de blog, flog, fotolog e afins... ninguém nunca comenta nos meus (risos).
mas num momento nostálgico, mexendo em minhas anotações e bilhetes antigos, encontro um texto, tempos de escola, um texto para um trabalho de Filosofia (\o/ adoooro), a vida após a morte....
quem escreveu foi meu primo Orfeu Jr. ( [= ), eu curti... então resolvi postar ae... relembrar as antigas...

LIFE AFTER DEATH

Após é algo que está á frente do tempo, á frente do hoje, após é quase o destino, ou aquilo que falamos que seja o destino ou o acontecido. Após á morte, após deveriamos saber, vida após a morte deveriamos ter.
Muito o que sei é da opinião, ou quem sabe tudo, de escutar, escutar e escutar, mas parece-me as vezes que o crente não crê, apenas apega-se a uma causa em função da vulnerabilidade de sua existência. As pessoas tornam suas vidas uma regra dificil de ser mudada, a grande mudança está dentro de nós mesmos e um mundo melhor está dentro de cada um de nós, se não vivemos agora estaremos no risco, que também não é um perigo, vida após a morte impossivel acreditar, um corpo sem vida não tem consciência; a única certeza que temos é a da vida e de mais nenhuma, é impossivel hoje qualquer ser saber se esta morto ou vivo, se está cheio de energia ou como uma pilha inerte.
Se não sabemos e não temos certeza sobre se estamos vivos ou mortos (sonhos) é logicamente impossivel, baseando-nos em nossa linguagem crer em uma vida após a morte, pois ela está para além das coisas sensíveis, podemos crer em algo após mas não baseandomo-nos como nossa vida hoje e agora, o que vêm para todos é o impensado, o após é como a arte é tentar explicar o que só pode ser sentido.

[=
sem fotos criativas;;;;;
huae!

primeio dia de estágio na prefeitura \o/

falow!

2 comentários:

Unknown disse...

Olha só, Gilnei tem um blog.
Estagiando na prefa é? Alguem tem que trabalhar pra que esse país vá pra frente não é mesmo?

giu.p disse...

huaheuaheuaa!
faz parte...
estágio voluntário é foda =X